domingo, 6 de março de 2011

Carnaval, futebol não engorda e não faz mal, será???

André Ramon(vocalista do leva Nóiz) e Neymar na Bh
 Em época de folia no Brasil, os jogadores aproveitam para se divertir, extravasar e beber e aprontar muito.

Eu não sou contra isso por que somos seres humanos e necessitamos as vezes extravasar as nossas loucuras, mas o que eu não concordo e nos casos de atletas usarem o carnaval como desculpas para aprontar e sair safo da situação.

O grande exemplo desse ano será Neymar o garoto de ouro do Santos e da Seleção, que não teve férias
Ronaldinho Gaúcho(ensaio Grande-Rio) na Sapucai
no final do ano por causa da seleção sub-20 e por isso alegava cansaço e o Santos acreditando nisso deu férias para o garoto, justo no carnaval ai o cara em vez de descansar ele vai pra Bahia com a familia, fala pra mim se isso tem cabimento, se eu quero descansar fico na minha casa e não num lugar super movimentado e barulhento.

Outro que tbem para estar nessa é RG10, que esta aproveitando para cair na sapucai com o aval da Presidenta do Flamengo, acho que isso não cai acabar em samba viu!!!!


Fernandão e Miranda num Camarote no Anhembi















Nenhum comentário:

Postar um comentário